São Mamede divulga nomes dos comerciantes para os boxes do Mercado Público

O Gabinete do Prefeito de São Mamede publicou o resultado final do cadastramento dos comerciantes que exploram a atividade nos boxes do mercado público “Francisco de Assis Gomes” (Francisco Daniel). A divulgação foi feita no Jornal Oficial, na quinta-feira, dia 11, e também está disponível no final dessa matéria.

Vale ressaltar que o mercado público passou por uma grande reforma, de abril de 2021 a abril 2023, portanto, após dois anos fechado, será reaberto seguindo as normas previstas na Chamada Pública, item IV do Edital nº 001/2023.

A obra, que foi realizada com recursos próprios no valor de mais de R$ 1 milhão, foi inaugurada pelo prefeito Dr. Jefferson e o vice-prefeito Chaguinha Lopes, no último dia 1º de maio, dentro da programação especial dos 69 anos de emancipação política da cidade.

WhatsApp Image 2023-05-15 at 10.08.44 AM