São Mamede comemorou o Dia Internacional da Mulher com ações no CRAS e Mercado Público

A Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano (SMDSH), realizou, no último fim de semana, ações alusivas ao “Dia Internacional da Mulher”. No dia 8, uma data especial, foram feitas as consultas especializadas em oftalmologia no centro de referência da assistência social (CRAS).

Já no sábado, 9, a secretaria promoveu um ‘café da manhã nordestino’ que foi servido no pátio do Mercado Público. A ação teve o apoio das equipes da área da Saúde com a oferta de serviços da Atenção Básica, bem como das equipes de infraestrutura.

Mulheres da zona urbana e rural, feirantes e a população em geral, prestigiaram o evento. Tudo isso junto a tradicional feira da cidade, que ocorre todos os sábados.