Notícias

Primeira-Dama de São Mamede realiza atendimento compartilhado

A Primeira-Dama de São Mamede, Drª Micaela Mota Morais, após período de gestação e maternidade, voltou a atender na Policlínica Dr. Joácio Morais em consultas especializadas na área de Psiquiatria. Desta vez contando com o apoio de profissionais do NASF: a Psicóloga Edjane Xavier e a Assistente Social Joana D’arc, para o atendimento compartilhado.  

Essa estratégia de atendimento fortalece os vínculos entre as equipes da Saúde, que interagem de forma interdisciplinar na prestação dos serviços, nesse caso, nas receitas e acompanhamentos psiquiátricos. Também o paciente se encaixa nessa parceria e assim fica mais fácil trabalhar na sua efetiva recuperação.

Para a marcação da consulta, o paciente deve se dirigir a UBS mais próxima de sua casa, levando xerox dos documentos de Identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Já a confirmação do atendimento fica por conta da Secretaria Municipal de Saúde, que vai entregar em mãos ao solicitante.  

Na última quinta-feira, 5 de abril, Drª Micaela e os profissionais do NASF estiveram em atendimento na policlínica, e a próxima consulta já ficou agendada para 19 de abril.

« Voltar