Prefeitura lançou Edital para o cadastro de comerciantes que irão atuar no São Pedro de São Mamede

O tradicional São Pedro de São Mamede, “Diferente dos Iguais”, já se aproxima. Este ano de 2024, a edição será especial dos 70 anos de tradição, que irá acontecer nos dias 5, 6 e 7 de julho. Mas a preparação começa bem cedo.

Nesta semana, que compreende de 13 a 17 de maio, a Prefeitura, por meio de Edital Nº 001/2024, realiza o cadastro dos comerciantes nos segmentos de barraqueiros, foodtrucks, parque de diversão, dentre outros, que irão concorrer a um espaço público para exercer suas atividades durante o São Pedro.

Consta no edital a prioridade para a inscrição dos comerciantes de São Mamede, que começou na segunda e segue até amanhã, quarta-feira, 15 de maio.

Enquanto o cadastro dos comerciantes de outras localidades será na quinta e sexta-feira, 16 e 17, respectivamente.

Os interessados devem procurar o setor de Tributos do município, que fica localizado na sede da prefeitura, no período das 8h às 13h. Apresentar cópias dos seguintes documentos, conforme íntegra do artigo IV do edital:

1. Documentos do Solicitante:
    1. Pessoa física: RG e CPF;
    2. Pessoa jurídica: cópia da última alteração contratual da empresa e do RG e CPF da pessoa física autorizada a firmar o requerimento. Caso no contrato social não conste autorização para a pessoa física que firmará o formulário de solicitação, apresentar procuração simples e assinada pelo representante legal da empresa.

Segue o Edital.