São Mamede lança decreto de Feriado de Carnaval

A Prefeitura de São Mamede-PB lançou, nessa segunda-feira, 5, no Jornal Oficial do Município, o decreto 04/2024, que trata do feriado de Carnaval. A saber, estabelece ponto facultativo para segunda, 12, e feriado na terça de carnaval, dia 13, seguindo como ponto facultativo na quarta-feira de cinzas, 14.

Neste período de comemoração carnavalesca, de acordo com o decreto, os serviços dos setores da administração pública do município estarão suspensos, exceto os atendimentos de emergência no hospital Nossa Senhora da Conceição e os serviços de limpeza pública.

O documento pontua ainda que, a partir de sexta, 9, a frota de veículos será recolhida para a Garagem Municipal, com exceção das ambulâncias e veículo coletor de lixo.

Veja a íntegra do decreto abaixo.

Design sem nome