Prefeitura de São Mamede decreta ponto facultativo em comemoração ao Dia de Corpus Christi

Em razão do feriado religioso de Corpus Christi, que ocorre na próxima quinta, 30, a Prefeitura de São Mamede decretou ponto facultativo para a sexta-feira, dia 31. A decisão foi oficializada por meio do decreto 009/2024 publicado no Jornal Oficial do município.

De acordo com o decreto, durante esses dias, os órgãos municipais suspendem suas atividades. Mas os serviços essenciais e indispensáveis continuam funcionando normalmente, dentre eles estão:

• Unidade de Pronto Atendimento que funciona na UBS Áureo Guedes;
  • Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU);
  • Serviço de coleta de lixo na área urbana.

Vale ressaltar ainda, na quarta, 29, a frota de veículos será recolhida para a Garagem Municipal, exceto as ambulâncias e o carro coletor de lixo.

Com esse feriado de Corpus Christi mais o ponto facultativo, os servidores municipais terão pela frente quatro dias de descanso, e só retornam ao trabalho na segunda, 3 de junho.

Segue a íntegra do decreto.

WhatsApp Image 2024-05-27 at 10.10.53 (1)