Prefeitura de São Mamede inicia distribuição gratuita de doses contra a Febre Aftosa

A Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, atua mais um ano da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, e faz a doação de doses da vacina para os produtores rurais. Em todo o Estado da Paraíba a vacinação foi antecipada, começou no dia 15 e segue até 30 de abril.

Nessa perspectiva, São Mamede montou uma logística para facilitar o acesso à vacina. A secretaria de agricultura, junto as associações rurais e o Conselho de Agricultura, mobilizou criadores de animais para a imunização, que esse ano será em dose única e voltada para o rebanho de todas as idades.

As doses da vacina estão sendo distribuídas na sede da secretaria, que fica localizada em frente à prefeitura, centro da cidade, no período de 8h às 12h. Mas também disponíveis nas associações rurais.