Semana Santa: Prefeitura de São Mamede distribuiu 2 toneladas de peixes para o público do Cad’Único

A Prefeitura de São Mamede, por meio da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano (SMDSH), distribuiu 2 toneladas de peixes para o público do Cadastro Único - Programa Bolsa Família -, na tarde chuvosa de quarta-feira, 27 de março, no centro de referência da assistência social (Cras).

Trata-se do desjejum da Semana Santa, que a Gestão Dr. Jefferson segue ofertando à população mais vulnerável social e economicamente, ao longo de seus dois mandatos. A saber, há exatos oito anos, de 2017 a 2024.

Niúda Morais, secretária da pasta e mãe do prefeito, disse que “realmente é uma alegria, uma satisfação estar junto do nosso público-alvo, praticando esse gesto de partilha da semana santa.”

“Desejo a todos os meus conterrâneos sãomamedenses, em especial, os nossos grupos assistidos, uma semana santa de paz, solidariedade e oração. Que a Páscoa traga bençãos para nossa vida “.

Ovos de Páscoa

Na manhã desse mesmo dia, a secretaria promoveu a Páscoa dos grupos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) e do programa Criança Feliz. Teve distribuição de ovos de chocolate e apresentações das crianças e adolescentes das oficinas de violão e caratê.