Prefeitura de São Mamede entrega reforma e ampliação da primeira escola em tempo integral da zona rural do município

A Prefeitura de São Mamede inicia o mês de fevereiro entregando mais obras e ações para as comunidades rurais.

Nesta sexta-feira, 2 fevereiro, a Gestão Dr. Jefferson estará entregando a reforma a ampliação do Grupo Escolar de Serra Branca ‘Lindalva da Silva Araújo’ que será a primeira escola em tempo integral na zona rural do município.

São Mamede, que já conta com uma escola nesse formato na zona urbana, a saber, a Escola Municipal Lúcia de Fátima (da educação infantil ao ensino fundamental I), foi a primeira cidade da região de Patos - a nível municipal -, a aderir à esse sistema de educação.

A secretaria de educação, vale destacar, tem como norte a política de valorização da educação e o cuidado com os estudantes e proteção às famílias.

Já a primeira Cozinha Comunitária Rural ‘Francisco Ernestino Primo’ com sede também na escola é outra obra a ser inaugurada. Mais uma importante ação de segurança alimentar, que beneficiará os moradores da região do sítio Serra Branca.

A programação de entrega das obras ocorrerá no horário da manhã, a partir das 10h.

O prefeito Dr. Jefferson disse que é mais um sonho que está se realizando.

Fonte: Portal Vale Notícias e Ascom São Mamede.

WhatsApp Image 2024-02-01 at 09.06.49 (2)

WhatsApp Image 2024-02-01 at 09.06.50 (1)

WhatsApp Image 2024-02-01 at 09.06.49