Prefeitura abre inscrições para comerciantes que irão trabalhar no São Pedro de São Mamede

A Prefeitura de São Mamede abre inscrições para comerciantes informais que queiram concorrer a um espaço público para trabalhar nos festejos do São Pedro. Nesta edição 2023, a logística do festejo oferece pontos sinalizados tanto no parque de eventos "O Bezerrão" como na praça central Coronel José Paulo Neto.

Leia a íntegra do edital nº 003/2023, publicado nesta sexta-feira, 26. As inscrições acontecem de 29 de maio a 2 de junho, no Setor de Tributos, das 8h às 13h. A sala de tributos fica localizada na sede da prefeitura, à rua Janúncio Nóbrega, nº 01, centro.

Os comerciantes devem se dirigir ao local munidos dos seguintes documentos:

1. Pessoa física: cópia do RG e CPF;
  2. Pessoa jurídica: cópia da última alteração contratual da empresa e do RG da pessoa física autorizada a firmar o requerimento. Caso no contrato não conste autorização para a pessoa física que firmará o formulário de solicitação, apresentar procuração simples assinada pelo representante legal da empresa.

Sorteio

Importante dizer que no prazo de cinco dias úteis, após finalizar o cadastramento, será realizado sorteio com a presença dos comerciantes cadastrados e as respectivas numerações de seus pontos.

São Pedro

O tradicional São Pedro de São Mamede - “Diferente dos Iguais” - ocorrerá nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, no parque de eventos “O Bezerrão”. Também repercute na programação o “Tardezinha na Praça”, evento que, como o próprio nome sugere, acontece na praça central Coronel José Paulo Neto, em frente à igreja matriz.