Prefeito de São Mamede prorroga concurso público por mais dois anos

Em Decreto nº 005/2024, o prefeito Dr. Jefferson prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público para provimento de cargos efetivos da Prefeitura de São Mamede, correspondente ao Edital nº 01/2021.

Até o momento foram nomeados 52 servidores, que já estão em efetivo exercício da função e outros aprovados ainda aguardam nomeação. O certame, vale lembrar, ocorreu em 5 de dezembro de 2021.

“Seguindo uma linha responsável e de zelo com a administração do município, Dr. Jefferson não descartou novas convocações, inclusive, destacando que serão feitas gradativamente. E de acordo com a capacidade financeira da Gestão, que se baseia no levantamento de necessidades de recursos humanos para atuação direta na gestão”, ponderou o diretor de Pessoal e presidente da comissão organizadora do concurso, Zé Luiz Mineiro.

Os aprovados dentro do quadro de vagas devem acompanhar as convocações por meio do Diário Oficial do Município, que está inserido no site da prefeitura (https://saomamede.pb.gov.br/).

A medida entrou em vigor no último dia 16, data da assinatura do referido decreto. Leia o decreto, na íntegra, nesta publicação.

Fonte: Blog São Mamede 1.

WhatsApp Image 2024-02-28 at 13.11.41