Energisa realizou ações do Projeto Nossa Energia em São Mamede

A Energisa realizou o Projeto "Nossa Energia", de 23 a 25 de maio, na cidade de São Mamede. As ações foram feitas em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de desenvolvimento social e humano (SMDSH).

Ao longo desses dias, o caminhão da energisa ficou estacionado no parque de eventos "O Bezerrão".

O nossa energia consiste na oferta de serviços para o pessoas em vulnerabilidade social e beneficiários do Bolsa Família.

A empresa realizou novos cadastros para a tarifa social, troca de lâmpadas e palestras sobre eficiência energética, consumo consciente de energia e riscos elétricos. Por fim, a culminância com uma sessão de cinema.

Segue a quantidade de atendimentos registraldos no município:

• Tarifa social = 9
  • Lâmpadas = 800
  • Cinema = 177

Na noite da culminância, acrianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) apresentaram duas danças, uma de balé e outra típica junina.

​​​​​A secretária Niúda Morais afirmou que "a presença da energisa traz realmente conscientização para o nosso público prioritário, além de ser uma importante prática social na comunidade".