Hospital de São Mamede foi contemplado com o Grupo Gerador

A APAMI – Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição de São Mamede foi contemplada com o Grupo Gerado de energia, que chegou ao hospital na segunda-feira, dia 07/08.

para site

Essa solicitação configura-se em uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, ao solicitar o equipamento. “Agradeço aqui a Secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras e ao Governador Ricardo Coutinho por atenderem a esse pleito tão sonhado e esperado pelos nossos são-mamedenses”, argumentou o Prefeito Umberto Jefferson.

Também a Diretora Administrativa, Talita Cabral, falou da importância dessa aquisição, afirmando que se trata de um instrumento de grande importância para o hospital, especialmente para o bloco cirúrgico onde se preza pela maior segurança do paciente e garantia do atendimento.