Despesas com Festividades


A Prefeitura de São Mamede, visando atender a Recomendação do Ministério Público do Estado da Paraíba, dá publicidade, neste espaço, aos valores contratados para os shows de artistas que irão se apresentar no tradicional São Pedro da cidade. A saber, os festejos ocorrerão nos dias 1º, 2 e 3 de julho deste ano, ressaltando que, desde o mês de Abril/2022, tais informações constam publicadas no Diário Oficial do Município.

É importante dizer que o município fez o planejamento para a realização da festa com bastante brevidade, objetivando agilizar as contratações de artistas de renome nacional e regional por valores dentro da média normal. Podendo-se afirmar que o município conseguiu gerar uma considerável economia contratual em relação ao que outras cidades vêm praticando.

Inclusive, a Gestão Municipal investiu, no último dia “1º de Maio” – data em que se comemorou a emancipação política – R$ 13 milhões em obras que foram entregues à população sãomamedense.

Os investimentos continuam sendo feitos em toda a infraestrutura da cidade, por exemplo, a reforma do Mercado Público, ampliação do cemitério, início da construção da policlínica e do CEO (centro especializado em odontologia), reforma e ampliação do hospital e do estádio “O Oliveirão”.

O município também garante o pagamento antecipado dos seus funcionários, bem como a primeira parcela do 13º salário, além de estar em dia com os compromissos financeiros junto a todos os fornecedores.


WhatsApp Image 2022-06-15 at 11.04.32