Prefeito Dr. Jefferson assinou ordem de serviço para retomada das obras da Creche Modelo

O prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, assinou a ordem de serviço para retomada das obras da Creche Municipal Modelo, que é convênio com Governo Federal, fruto da atividade parlamentar do então deputado federal e hoje senador Efraim Filho. A formalização de assinatura foi no gabinete, último dia 19, uma quarta-feira, entre o prefeito, o representante da empresa licitante e o engenheiro civil e fical de obras, Daniel Silas.

Estando paralisadas as obras, a prefeitura revogou o contrato com a empresa anterior e abriu nova licitação. Ao passo que deu uma contrapartida na ordem de R$ 800 mil, para que os preços da tabela dos insumos da construção civil fossem atualizados e, assim, atraindo uma nova empresa para a conclusão do equipamento.

Dr. Jefferson, falou sobre o retorno imediato dos trabalhos. “É muito gratificante para nós que fazemos gestão reativar esta obra tão importante para o município. E concluiu:

“Nosso maior sonho é ver a construção 100% pronta para ser entregue. Com certeza, veremos nossas crianças, junto com os professores, cuidadores, a família escolar, usufruindo de um espaço acolhedor, seguro, amplo, moderno, dando, assim, os primeiros passos na educação”.

Nesse mesmo dia, o prefeito ainda assinou ordem de serviço para reforma de seis grupos escolares, localizados na zona rural do município. Um investimento de mais de R$ 300 mil reais com recursos próprios.

WhatsApp Image 2023-07-22 at 1.28.27 PM

Em paralelo a esse montante de obras, a Prefeitura, em parceria com o Governo da Paraíba, está executando a obra da Creche no Assentamento Nossa Senhora de Aparecida II, na ordem de R$ 1 milhão, com contrapartida de R$ 200 mil reais do município.