São Mamede lança Revista Institucional edição 2022

A prefeitura de São Mamede-PB lança, nesta sexta-feira (13), a 6ª edição da revista institucional. A publicação apresenta 56 páginas, nas quais é possível contemplar as ações executadas por todas as secretarias durante o ano de 2022.

É importante dizer que esta é a terceira edição online do informativo, portanto, acessível nas redes sociais e site da prefeitura. Lembrando ainda que as outras edições foram especialmente lançadas no formato impresso, e a cada ano com cerca de 2 mil exemplares entregues à população.

Esse projeto, idealizado pelo prefeito Dr. Jefferson, desde 2017 – ano em que teve início o seu primeiro mandato, fica sob a responsabilidade da diretoria de comunicação.

“Nossa equipe trabalha dobrado por mais de um mês, mas no final vale muito a pena”, disse Mércia Leitão, diretora do setor. E continuou: “Ficamos todos focados na revista, que em suma é uma retrospectiva minuciosa do que foi notícia para a gestão municipal”.

Para o prefeito Dr. Jefferson, a revista é um gesto de demonstração de transparência para com o povo sãomamedense e valorizar os trabalhos realizados durante o ano.

CLIQUE ABAIXO

99 99SSS