Mercado Público de São Mamede será um Shopping Mercado

A Prefeitura de São Mamede deverá entregar em breve a reforma do Mercado Público Municipal. Uma obra com recursos próprios na ordem de R$ 1 milhão. A população reconhece que o 'mercado modelo', como vem sendo chamado, será um marco da gestão do prefeito Dr. Jefferson e vice Chaguinha Lopes.

"Particularmente, sou fã do mercado público. E a gestao está sim de parabéns, porque estar sendo uma reforma de verdade, o que nenhum outro tinha feito", disse em uma rede social, Erivan Eugênio.

A obra segue em ritmo acelerado, e o novo espaço, terá melhores acomodações, um ambiente moderno, com novas estruturas e mais comodidade. Além de primar pela saúde pública, já que vai estar de acordo com as normas da vigilância sanitária.

O mercado público de São Mamede será, após a reforma, um Shopping Mercado, devido à sua nova estrutura física e arquitetônica.

Fonte: PVN - Portal Vale Notícias e Ascom São Mamede.