Prefeito Dr. Jefferson se reúne com secretários e diretores para avaliação trimestral

Na manhã dessa quarta-feira, 6, o prefeito Dr. Jefferson reuniu-se com os secretários e diretores da administração para avaliação trimestral das ações realizadas. Ele iniciou a reunião dando as boas-vindas a todos, em especial ao novo secretário de esporte e lazer, Rhamon Luan, que assumiu ao cargo há pouco mais de um mês.

Para o prefeito, “Rhamon é um exemplo a ser seguido, porque em menos de um mês de nomeação conseguiu avançar nas atividades do esporte”.

Também parabenizou aos demais pelo bom êxito nos seus campos de trabalho. Argumentou que a retomada das aulas presenciais é um "desafio" para a Educação. Portanto, toda a administração deve envolver-se nesse retorno, a exemplo da Saúde "que está como braço direito para o que precisar no decorrer desses três meses do ano letivo”.

A respeito do concurso público - com inscrições abertas na última segunda-feira, 4 de outubro, e segue até o dia 31 do mesmo mês, o prefeito enfatizou que “chegou o momento tão esperado do concurso, estamos ofertando 64 vagas em diversas áreas, é uma grande oportunidade”.

Dr. Jefferson ainda falou da importante ação no aterro sanitário, que visa melhorar cada vez mais a destinação final do lixo e manter os cuidados com os resíduos sólidos, que serão reutilizados pelos trabalhadores da reciclagem.

Por fim, convidou a todos para a recepão ao governador João Azevedo, que estará, nesta quinta-feira, 7, na região Seridó/Sertão e passará em São Mamede as 15h30, visitando a Alça Sudoeste, obra realizada com recursos do Estado.