Prefeito reeleito de São Mamede reúne secretariado para reafirmar compromisso de manter a gestão ativa

O prefeito reeleito de São Mamede-PB, Umberto Jefferson (DEM), reuniu secretários, diretores e coordenadores, nessa segunda-feira (23/11), em seu gabinete, para um momento de agradecimento e avaliação, tendo como foco a recente eleição municipal e a proximidade de fechar o ciclo da atual gestão (2017/2020).

Disse que passado esse período eleitoral é hora de renovar o compromisso até o final ano: “Já fizemos muito até agora, mas temos muito a melhorar”. Ele argumentou sobre a importância de manter o trabalho ativo em cada setor, assim “como foi desde o início, sem acomodar”.

Também os secretários e demais integrantes da reunião falaram sobre suas demandas, que devem ser concluídas até o mês de dezembro. Como por exemplo na área de infraestrutura, com obras sendo feitas e outras quase prontas e que serão entregues ainda nesta reta final de gestão.

Sobre o próximo mandato, mesmo sendo da continuidade, ocorrerá uma transição natural, inclusive com remanejamentos no quadro de funcionários, “até para dar uma nova oxigenada na gestão”, ressaltou o prefeito.