Prefeitura de São Mamede inaugura Quadra Sintética e Praça no Pau D'arco

Logo depois da entrega dos alevinos no açude público, a Gestão Municipal seguiu cumprindo agenda do dia, com inaugurações da Quadra Sintética “Luciano Araújo” e da revitalização da Praça Afonso Augusto de Araújo, ambas no bairro Pau D’arco.

Além disso, o prefeito Umberto Jefferson assinou ordens de serviços voltadas para a Educação. Correspondente a ampliação das escolas Lúcia de Fátima (235 mil), Professora Fildani (128 mil) e Francisco Pergentino (90 mil) e da revitalização do antigo prédio do IPTU, onde será reaberta a Biblioteca Municipal (112 mil).

Durante o cerimonial, o prefeito enfatizou as parcerias com os deputados Nabor Wanderley e Efraim Filho e com o Governador João Azevedo. Disse que “sem essa soma de esforços, não seria possível estar inaugurando obras com recursos de emendas parlamentares e, com recursos próprios, inaugurando a praça que dá acesso ao nosso cemitério”.

Outra novidade trazida pelo prefeito, será a assinatura da ordem de serviço para a construção de mais um ginásio poliesportivo. A obra vai beneficiar os desportistas da cidade, com espaço para esporte e lazer de qualidade.

O deputado Nabor Wanderley, responsável pela emenda parlamentar da quadra, ratificou a importância das parcerias administrativas. Mas, ressaltou “acima de tudo a importância que tem uma gestão séria, eficiente e responsável”, na gerência dos recursos destinados para os municípios.

Também participaram do cerimonial, o vereador presidente da câmara, Véi da Muda, a vice-prefeita Eva Lucena e o deputado Efraim Filho. Teve ainda a participação do Sr. Nilton Araújo, que falou em nome da família do homenageado Luciano Araújo (in memoriam).

Cabe destacar a presença dos demais vereadores: Berlânio Borburema, Luíza Sátyro, Chaguinha Medeiros e Neoclécio Batista. Bem como dos secretários e diretores municipais, dos quais, a atual secretária de educação Jardivânia Borges.

Sob a coordenação da secretaria de esporte e lazer, as crianças do Programa De Olho no Futuro e da Escolinha de Futsal jogaram uma partida, simbolizando a abertura oficial da quadra.