Em São Mamede, Obra na Escola Rodolpiano Nóbrega e Pavimentação de Ruas

O município de São Mamede recebeu mais um investimento, desta vez, para ampliação da Escola Municipal Rodolpiano Nóbrega, que fica localizada à Rua Ezequiel Benigno de Medeiros, do bairro Pau D’arco. No local está sendo construído uma quadra sintética.

A obra teve início no final do mês passado e já se encontra num estágio acelerado, com prazo de entrega de dois meses. Esta iniciativa surgiu através de emenda do Deputado Nabor Wanderley, em convênio com a Secretaria de Estado da Educação, para beneficiar crianças e adolescentes do bairro, na promoção de lazer e da prática desportiva.

WhatsApp Image 2019-03-07 at 18.46.07WhatsApp Image 2019-03-07 at 18.46.09

Em relação à pavimentação das ruas Antônio Anastácio Pereira e Manoel José Albuquerque Peixoto, o trabalho está na fase de conclusão. Passando para a rua Ministro João Agripino, em que o calçamento ganhou forma nas proximidades da Escola Municipal Professora Fildani.

WhatsApp Image 2019-03-07 at 18.46.07 (1)WhatsApp Image 2019-03-07 at 19.55.27

Esse trabalho está sendo realizado pelo Governo do Estado, também será entregue no prazo de dois meses.