Mais uma obra inaugurada em São Mamede, O Oliveirão

Em mais um ato inaugural, dentro da programação alusiva as comemorações de Emancipação Política de São Mamede, o Prefeito Umberto Jefferson junto a Primeira-Dama Drª Micaela Mota Morais e a filha Alice mostrou-se satisfeito por inaugurar a reforma e ampliação do Estádio O Oliveirão. Uma obra realizada com recursos federais, por meio da atuação parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho, orçada em 500 mil reais.

Para o deputado, o mais importante é saber que as famílias são-mamedenses agora têm um espaço para a prática do lazer e do futebol. “Tirar o jovem das drogas, dos vícios, da ociosidade oferecendo a eles uma nova opção e quem sabe daqui não vai sair um grande jogador de futebol”, ressaltou Efraim.

A inauguração aconteceu no domingo, dia 29/4, com jogo amistoso entre o Corinthians de São Mamede e Nacional de Patos, vencendo o time da cidade por 3X1.

Além do Prefeito Umberto Jefferson e do Deputado Efraim Filho, várias autoridades marcaram presença, a exemplo da Vice-Prefeita Eva Lucena, o Deputado Estadual Nabor Wanderley, os Ex-secretários de Governo, Efraim Morais e João Azevedo, Ex-Prefeitos e Vereadores.