Vem aí o PSF Noturno para São Mamede

A Prefeitura de São Mamede através da Secretaria Municipal de Saúde vai inaugurar nesta sexta-feira, 18/5, novo projeto de atenção básica do município, o PSF Noturno, que será desenvolvido nas três unidades de saúde do município, começando pela UBS Rita Tavares, que fica no bairro Pau D’arco, vizinho a Escola Rodolpiano Nóbrega.

O objetivo é atender a população que trabalha nos períodos da manhã e tarde, e que por esse motivo não dispõe de tempo suficiente para consultas médicas. Os atendimentos serão realizados uma vez por mês, sempre das 18 às 21h.

A Secretária Niúda Morais convoca todos os trabalhadores da área específica do Pau D’arco, para que se façam presentes na abertura dos serviços noturnos. Os profissionais vão estar à disposição para atender aos pacientes nos diversos serviços ofertados pela unidade.

Nas UBS’s Ana Maria Izidoro, na saída para o sítio Gatos, e Francisco das Chagas Lopes de Sousa, no conjunto Beira Rio, a prestação de serviços vai começar na próxima semana, nos dias 22 e 24, respectivamente.