Vem aí a Escolinha de Futsal

A Prefeitura de São Mamede por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai disponibilizar Escolinha de Futsal gratuita, para crianças e adolescentes que se enquadrem nas categorias Sub 11 e Sub 13. Os treinos serão realizados no Ginásio poliesportivo da cidade, “O Betinho”, a partir do mês de agosto.

As inscrições entram em vigor nesta segunda-feira, 16, seguindo até o dia 31/7 e serão realizadas na sala da secretaria, que fica no primeiro andar da Prefeitura, das 7 às 13h. A secretaria ressalta que o cronograma de treinos vai ser divulgado ao final das inscrições.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar documento de RG e comprovante de residência. O colaborador e graduando em Educação Física Jackson Lucena será o responsável pelos treinos e acompanhamento dos alunos.

Essa iniciativa visa tirar crianças e adolescentes da ociosidade e das ruas, e o esporte entra como essa fonte de interação, coletividade e vida ativa.

WhatsApp Image 2018-07-11 at 15.09.13