Sorteio definiu pontos dos comerciantes de São Mamede no Bezerrão

Em preparação para os festejos do São Pedro, a Prefeitura de São Mamede através de sua Secretaria de Finanças e Planejamento reuniu, na última quarta-feira (5), os comerciantes da cidade, no auditório da escola Professora Fildani. Para realizar sorteio dos pontos de funcionamento de barracas, isopores, food trucks e ambulantes diversos, no entorno do Bezerrão.

Já durante a reunião, os comerciantes fizeram suas inscrições. Vale ressaltar que, mais uma vez, a gestão prioriza o público de casa e com total isenção de taxas.

Eles tiveram até hoje, sexta-feira (7), para procurar o setor de IPTU. A partir de segunda-feira (10) será a vez do público de outras cidades, para os quais haverá cobrança na emissão do alvará de autorização.

O IPTU funciona na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7 até as 13 horas.