Secretaria de Educação e ECI de São Mamede fazem parceria e realizam cursinho preparatório para o ENEM

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Escola Estadual Cidadã Integral Seráfico Nóbrega (ECI), abriu inscrições para o cursinho preparatório do ENEM, que acontecerá nos quatro sábados do mês de outubro.

Conforme cronograma abaixo, as inscrições serão realizadas a partir de amanhã, dia 04, até sexta-feira (06), no CIEM e na Escola Seráfico Nóbrega, pela manhã das 7 às 11h00 e a tarde 13 horas às 17.

A primeira aula já está marcada para sábado, 07/10 na ECI, começando pelas disciplinas Língua Portuguesa e Redação, sempre das oito ao meio dia.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Gerlúcio Medeiros, essa iniciativa é direcionada aos alunos do 9º ano do ensino fundamental e das séries do ensino médio, extensivo à comunidade ou interessados na preparação para o ENEM.

CURSINHO