Prefeitura de São Mamede recebe ônibus escolar

A Prefeitura Municipal de São Mamede recebeu na segunda-feira (07/08) mais um ônibus escolar que aperfeiçoará o atendimento às escolas do município.

Essa destinação foi possível pelo intermédio do deputado estadual Nabor Wanderley junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal – SEDAM que tem como responsável pela pasta o também deputado Buba Germano.

Anteriormente, o município de São Mamede já havia sido contemplado com um Kit de carteiras escolares 210 (mesas e cadeiras) e 18 computadores através da adesão ao Pacto pelo Desenvolvimento social.

O Prefeito Umberto Jefferson afirma que as solicitações do município estão sendo prontamente atendidas, agradece ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, a SEDAM e o empenho do Deputado Nabor Wanderley.

“As escolas tem agora mais esse reforço, especialmente por facilitar a vinda dos nossos alunos da zona rural até a cidade”, ressaltou.