Gestão de São Mamede entrega mais um carro a classe estudantil

Na última quarta-feira, 13, a Prefeitura de São Mamede fez a entrega de mais um ônibus escolar por meio da ação parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho, em benefício da classe estudantil do município.

Essa aquisição vai dar mais conforto a centenas de alunos da zona rural, que se deslocam todos os dias para as escolas municipais e estaduais da cidade. O ônibus tem ar-condicionado, espaço mais amplo para cadeirantes e 22 assentos.

O Prefeito Umberto Jefferson destacou, nas redes sociais, que nesses dois anos de administração já foram adquiridos 13 veículos para o município:

“Em pouco mais de dois anos de administração, entregamos 13 novos veículos para as áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura”.

A gestão já se prepara para em breve entregar mais três carros, o compactador, uma van e outro para a saúde.