Comissão de Licitação de São Mamede deu início às Sessões do Exercício 2020

A Comissão Municipal de Licitação de São Mamede-PB deu início, nessa quinta-feira (16), ao período de licitações para o exercício de 2020, com a finalidade de deliberar as novas contratações da Gestão Municipal junto com as empresas prestadoras de serviços.

Nessa abertura dos trabalhos, ocorreram três sessões na modalidade Pregão Presencial com foco nos seguintes objetos: Combustíveis, Medicamentos e Insumos médicos hospitalares.

O trâmite segue o credenciamento, entrega de documentos e habilitação, que culmina na fase de abertura dos envelopes para o lance de propostas. Tudo isso feito com base nos princípios que regem a Administração Pública.

Vale destacar que as sessões continuam sendo transmitidas ao vivo, por meio da página da prefeitura no Facebook.