Notícias

Amanhã começa as finais da Copa Interestadual de Futsal de São Mamede

Amanhã, dia 01/12/2017, começa as finais da 6ª Copa de Futsal Interestadual de São Mamede-PB, com jogos das categorias Veteranos e Aberto, consideradas as partidas mais importantes do campeonato.

Da categoria Veteranos, a disputa ficou por conta dos times AABB de Patos e MASTER de Ipueira-RN. Já a Aberto vem com as equipes Unidos de São Mamede e Atual Boutique de Parelhas-RN.

As premiações variam de acordo com a predefinição dos organizadores, de 50% da arrecadação das inscrições destinada para as finais dos Veteranos, Sub 15, Sub 13 e Feminino. A melhor premiação ficando para o Aberto no valor de 2 mil reais para o 1º lugar, e mil reais para o 2º colocado.

Para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o destaque desse campeonato foi a participação da categoria Feminino, o potencial que as meninas apresentaram em quadra. A torcida também fez a diferença, prestigiando os jogos do campeonato com empolgação, lotando o Ginásio Poliesportivo O Betinho.

No próximo sábado (02/12) será a final da Sub 13, e no domingo, dia 03, o Sub 15 e Feminino, fechando assim a copa Interestadual 2017, realizada pelo município.

 

« Voltar