Secretaria de Educação de São Mamede abre Processo Seletivo para Voluntários

A Prefeitura de São Mamede por meio da Secretaria Municipal de Educação lançou edital nº 01/2018 na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Os interessados devem procurar Andréa Araújo, na própria secretaria, os períodos da manhã e tarde: das 7 às 11h e das 13 às 17h.  As inscrições começaram hoje e seguem até quarta-feira, dia 9.

No ato da inscrição são exigidos xerox de documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar do ensino médio, ou, diploma de graduação na área.

Os candidatos vão passar por três etapas: avaliação escrita, análise de documentos junto ao currículo e entrevista. Serão sete indicados podendo optar pelo local de trabalho, dentre as escolas Lúcia de Fátima, no bairro Agenor Rique Ferreira e Francisco Pergentino, no centro da cidade.

Para maiores detalhes do processo seletivo, o Coordenador do Projeto, Diogo Araújo, orienta a todos para que leiam atentamente o edital, que consta no anexo desta matéria.