1º de Maio, solenidades da Emancipação Política de São Mamede

As solenidades no 1º de maio, Dia de Emancipação Política de São Mamede, começaram logo cedo, às 5 da manhã, com o hasteamento das bandeiras no pavilhão municipal: do Brasil, Paraíba e Município. Já às 9h aconteceu a Sessão Solene na Câmara de Vereadores e teve a presença de autoridades locais, do estado e pessoas da comunidade.

Às 10h Culto de Ação de Graças, no auditório da Escola Professora Fildani, o ato foi presidido pelo Pastor Robério Leite, presidente da UNIEV – União dos Evangélicos de São Mamede.

Para encerrar, às 19h, Missa Solene na Igreja Matriz da cidade com o pároco Padre Fabrício. A missa também fez memória ao dia do trabalhador através do santo São José. Além disso, os católicos deram início ao mês Mariano que é celebrado durante todo o mês.

O Prefeito Umberto Jefferson afirmou que estava bastante satisfeito com as comemorações de aniversário da cidade: “Estou muito feliz, pois fizemos uma bonita festa nos 64 anos de nossa São Mamede com variada programação, principalmente as inaugurações e agora encerrando com a santa missa”.