Secretaria promoveu 3ª Edição da Caravana Cidadã

Na última quinta-feira, 13, o município de São Mamede promoveu a 3ª Edição do Projeto Caravana da Cidadania. Uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), do Governo da Paraíba.

A prestação de serviços aconteceu na sede do Cras, nos períodos da manhã e tarde. A população foi contemplada com a retirada de 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via de CPF e fotos 3X4.

No total geral foram emitidas 213 identidades, 51 CPFs e 545 fotos. A Secretária Rossana Medeiros disse que desde a primeira edição do projeto, em 2017, o município apresenta esse patamar de atendimentos

Mas graças a Deus conseguimos zerar a demanda. Agradeço à equipe do governo do Estado e a nossa equipe do Cras, pelo bom êxito do trabalho”, concluiu.

As primeiras vias dos documentos emitidos foram entregues na hora. Enquanto as segundas vias serão entregues em julho, na sala do Serviço ao Cidadão, que fica no prédio da prefeitura.