Notícias

Secretaria de Saúde de São Mamede inaugurou Consultório Odontológico no Hospital

Com a finalidade de atuar na prevenção e tratamento de doenças dentárias, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Mamede inaugurou recentemente o Consultório Odontológico no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição (Apami).

As consultas são diárias, e os pacientes têm a sua disposição procedimentos como extrações dentárias, pequenas cirurgias e restaurações, exames de raio X e ultrassom para limpeza e remoção de tártaro.

Os atendimentos são feitos de acordo com a ordem de chegada dos pacientes, salvo os casos de urgência. Além disso, a secretaria estabeleceu dez atendimentos ao dia, para assim promover um serviço de qualidade.

O cronograma funciona da seguinte forma: de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 18 às 22 horas. E nos finais de semana, sábados e domingos, pela manhã, das 7 às 11 horas.

Sabe-se que esse serviço no hospital é mais uma opção para a comunidade, visto que há atendimentos dentários nas unidades de saúde. Bem como na zona rural, com consultório odontológico portátil.






« Voltar