Secretaria de Esportes e Lazer se reúne com presidentes e técnicos de futsal

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede se reuniu segunda-feira (07/08), na Casa dos Conselhos do CRAS, com presidentes e técnicos de times para o sorteio de cada categoria que irá participar da XIII Copa Municipal de Futsal.

Durante a reunião, ficou definida a tabela de abertura da copa e a tabela geral, que contempla todos os jogos, será divulgada na próxima sexta-feira, dia 11/08. Oficialmente o evento começa segunda-feira, dia 14 de agosto, e encerra-se em 22 de setembro.

O secretário da pasta de Esportes e Lazer, Rubens Filho, afirmou que a 13ª edição da copa está sendo preparada para atender a todas as categorias inscritas, primando sempre pela valorização do esporte como fonte de incentivo a crianças, adolescentes e jovens do município.

Além do Secretário Rubens Filho participaram também da reunião o Vereador Júnior de Toquinho e o Diretor Municipal do Setor Pessoal, Zé Luiz Mineiro.