São Mamede registra sessões ao vivo e garante transparência

A Prefeitura de São Mamede vem inovando em seus diversos setores, e no quesito Licitação o destaque vai para as sessões transmitidas ao vivo pelo facebook, na página @pmsaomamede. O objetivo é dar maior transparência e licitude aos processos licitatórios da Administração.

A primeira transmissão ao vivo foi registrada no dia 5 de fevereiro na modalidade Tomada de Preço. Na terça-feira, 20, mais uma sessão foi acompanhada pela web, desta vez, do Pregão Presencial para aquisição de material de construção.

Amanhã, 27 de fevereiro, a partir das 8h mais quatro sessões de Pregão Presencial, ao vivo, agora nos quesitos de hortifrútis, informática, manutenção e conservação da frota de carros e locação de um veículo. As reuniões acontecem na sala da Comissão Permanente de Licitação do Município, no 1º andar da prefeitura.