São Mamede promove Réveillon 2019 com queima de fogos e shows no Bezerrão

A Prefeitura Municipal de São Mamede por meio da sua Secretaria de Cultura e Artes vai promover festa de réveillon, a partir da 00h desta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019. A festa será no parque de eventos da cidade “O Bezerrão”, oportunidade para celebrar a chegada do ano novo.

Vale ressaltar que às 20h de hoje (31/12), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, o município estará registrando mais um fato histórico, a última missa presidida por Padre Fabrício como pároco da cidade.

Ele que vem se destacando através das missas de Cura e Libertação, também elevou o nome da cidade tornando-a mais conhecida na região e em Estados circunvizinhos. Porém, a partir de janeiro será o novo vigário da paróquia de Taperoá-PB.

De forma concomitante, depois de encerrada a missa acontece a queima de fogos. Enquanto no Bezerrão, a população vai celebrar as primeiras horas de 2019 com shows dos cantores: Matheus Leite, Felipe Lemos e Mayra Rodrigues.

Reveillon