São Mamede, município eficiente, 1º lugar no Vale do Sabugi

A Prefeitura Municipal de São Mamede, segundo o Tribunal de Contas da Paraíba, TCE, em relatório publicado ontem, através de nova ferramenta para acompanhamento do dinheiro público, ficou em primeiro lugar entre as cidades do Vale do Sabugi, na eficiência com despesas de combustíveis.

Na Paraíba o município ficou em 19º lugar, entre os 223 municípios paraibanos, cabendo mencionar os índices apurados nas cinco cidades do Vale do Sabugi, São Mamede 0,89, Santa Luzia 0.50, Junco do Seridó 0.40, Várzea 0.30 e São José do Sabugi 0.23.

O Prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, agradeceu o empenho dos funcionários do setor de transportes do município, o trabalho em equipe e esforço para diminuir os custos da máquina pública.

“Parabéns a toda equipe, secretários e em especial ao Diretor de transportes Beguinho que com muita austeridade, competência e compromisso conseguiu reduzir drasticamente os gastos, sem deixar de prestar um serviço de qualidade de forma coletiva para população. Vamos buscar melhorar cada vez mais e continuar zelando pelo dinheiro público”, disse o prefeito Umberto.

TCU2TCU3TCU4