Cerimonia de Certificação para Alunos dos Cursos ofertados pelo SENAR

Na noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, o Sindicato Rural de São Mamede e a Organização dos Produtores Rurais em parceira com o SENAR Paraíba e a Prefeitura Municipal de São Mamede promoveram evento para entrega de certificados aos alunos que participaram dos cursos do SENAR, no ano de 2017. O evento aconteceu na ECI Seráfico Nóbrega.

Durante a cerimonia a Presidente do Sindicato Damiana Daniel dos Santos falou sobre a importância de trabalhar com parceiros, destacou a missão do SENAR e agradeceu o apoio do Prefeito Umberto Jefferson.

Já o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba – FAEPA chamou a atenção do produtor rural para que se engaje de forma mais ativa nas associações, um meio pelo qual surgem as oportunidades para a área.

A certificação foi para os cursos de Informática Básica, Educação Ambiental e Negócio Certo Rural, mas durante o ano outros cursos foram oferecidos, registrando uma média de 115 participantes do setor Rural.

Além da presença do Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba – FAEPA, Mário Pereira Borba, o evento contou com Secretários da Administração Municipal, representantes de Associações, Presidentes de Sindicatos Rurais, Damiana Daniel dos Santos, de São Mamede e Ricardo Lima, de Santa Luzia e os formandos, pessoas da área rural e urbana do município.