Prefeitura vai receber 50 mil Alevinos para os Produtores Rurais

A Prefeitura Municipal de São Mamede em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária (Sedap) vai receber 50 mil alevinos, a serem distribuídos entre os proprietários rurais do município.

A implantação desse projeto visa renovar a quantidade de peixes nos mananciais do Estado, aumentando inclusive o comércio do pescado. Como pré-requisito, na propriedade deve ter açude de médio porte com água o suficiente para durar de um ano para outro.

Os interessados devem procurar a secretaria municipal de agricultura, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h, na sede da prefeitura. As inscrições terminam no dia 8 de agosto.

A entrega dos alevinos será dia 9, no balde do açude público, que fica às margens da BR 230, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF).