Prefeitura de São Mamede concede apoio logístico aos alunos do Intercâmbio Canadá

Alunos do 2º Ano “A” da Escola Estadual Cidadã Integral Seráfico Nóbrega (ECI), da cidade de São Mamede, Camilla Carvalho de Araújo e Lucas de Medeiros Trindade, selecionados para o Programa Gira Mundo do Governo do Estado, viajarão amanhã (14/09) para o Intercâmbio Canadá.

A Prefeitura Municipal de São Mamede, em constante parceria com o Governo do Estado, ensejando que os alunos são-mamedenses realizem o sonho de Intercâmbio Canadá concedeu-lhes apoio logístico para esse deslocamento inicial.

A entrega foi realizada ontem (12), na própria escola, pelo Secretário Municipal de Educação Gerlúcio Medeiros, em solenidade de despedida organizada pela direção, professores e coordenadores da instituição.

Os Vereadores Berlânio Borburema, Júnior de Toquinho e Neoclécio Batista de Andrade, também o secretário de Turismo e Meio Ambiente Stanley Fillemon prestigiaram o evento.