Prefeitura de São Mamede publica edital de Concurso Público com 64 vagas

A Prefeitura de São Mamede lança edital de concurso público com 64 vagas para cargos de níveis Superior, Médio e Fundamental, nesta terça-feira, 28 de setembro. As inscrições serão feitas no período de 4 de outubro até o dia 31, exclusivamente pela internet via site da organizadora do certame http://www.funvapi.com.br/.

O valor das inscrições varia de acordo com o cargo:

NÍVEL SUPERIOR R$ 55,00

NÍVEL MÉDIO R$ 45,00

NÍVEL FUNDAMENTAL R$ 35,00

Vale ressaltar que o edital deve ser lido na íntegra. A relação completa dos cargos confere-se abaixo, e em parênteses a quantidade de vagas:

Agente Administrativo (2), Atendente Consultório (2), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Agente Comunitário de Saúde (2), Bibliotecário (1), Dentista (2), Enfermeiro (1), Educador Físico (2), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Fiscal de Tributos (1), Inspetor Escolar (4), Jardineiro/Podador (3), Médico (3), Médico Veterinário (1), Motorista (6), Mecânico (1), Merendeira (4), Monitor de Informática (1), Nutricionista (1), Porteiro (2), Psicólogo (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Educação Básica II (1 - cadastro de reserva), Profissional de Apoio Escolar (3), Procurador Jurídico, Tratorista/motorista de máquinas pesadas (3), Técnico de Enfermagem (2) e Vigilante (2).

Ler edital no arquivo abaixo. Ou direto no site, via aba específica para facilitar o acesso.

Edital_2021_Oficial_Publicação_28.09.21.pdf