Prefeitura de São Mamede executa processo de readequação urbana

Após a retirada dos quiosques da Praça Severino Leite, em frente ao Parque de Eventos “O Bezerrão”, a Prefeitura de São Mamede por meio de sua secretaria de Infraestrutura deu início ao processo de readequação no local.

Essa ação objetiva melhorar a mobilidade urbana, bem como gerar mais conforto e segurança nas festividades que ocorrem ao longo do ano. O prefeito Umberto Jefferson destacou a necessidade de organizar o espaço, para corrigir erro urbanístico persistente.

“Dado a um erro urbanístico que persistia, a gente manteve contato com todos os participantes diretamente do espaço e, assim, com diálogo, resolvemos de forma amigável”, argumentou.

As melhorias já podem ser vistas, desde o ganho na amplitude do espaço até o calçamento em construção.