Prefeitura de São Mamede reafirma parceria com a PRF

A Prefeitura de São Mamede junto a Secretaria Municipal de Educação reafirmou parceria com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, nessa quarta-feira, 21 de fevereiro, no gabinete do Prefeito assinando termo de adesão para o Programa FETRAN – Festival Estudantil Temático de Trânsito, em sua 2ª edição.

O objetivo do programa é desenvolver a educação para o trânsito, transformando atitudes para o trânsito mais seguro. As atividades são realizadas de forma interdisciplinar, com envolvimento de toda a classe de Professores, Coordenadores, Direção das escolas e os alunos.

Ano passado o programa foi vivenciado nas escolas Francisco Pergentino, Lúcia de Fátima e Prof.ª Fildani, que continuam no projeto em 2018. Já os Professores vão contar este ano com curso EAD para lhes auxiliar nas atividades do projeto. Além de ônibus multimídia da PRF que se fará presente nas três escolas.