Prefeitura de São Mamede inova e vai transmitir Pregões da Licitação pela Internet

Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de São Mamede vai transmitir ao vivo os Pregões Presenciais pela Internet, a partir das 8h, direto da Sala de Licitação, no 1º andar da prefeitura. Será exibido pelo Facebook, no endereço @pmsaomamede.

O objetivo é dar maior transparência aos Atos Administrativos, neste caso, apresentando ao público todas as sessões que serão realizadas. O critério continua sendo o mesmo, cumprimento ao edital pré-estabelecido, melhor preço e documentação em dia dos Licitantes.

Para o Prefeito Umberto Jefferson esta estratégia assegura a todos os envolvidos a idoneidade, com uma prestação de contas pelas vias da Publicidade. “Considero uma experiência inovadora para nosso município, que vem buscando atuar face aos princípios que regem a Administração Pública”, ressaltou.