Prefeitura de São Mamede entrega fardamento e EPIs novos às equipes de limpeza pública

A Prefeitura de São Mamede, através da Secretaria de Infraestrutura, entregou na manhã de hoje, dia 9, novos fardamentos, EPIs e coletores de lixo para as equipes de Limpeza Pública.

O Secretário Emerson Medeiros argumenta sobre a importância desta ação por motivar os servidores, dando-lhes melhores condições de trabalho, aumentando a eficiência e servindo de identificação durante a execução das tarefas.

Nesse começo de ano, a Prefeitura já contemplou as áreas da Saúde, Assistência Social e Administrativa com novos fardamentos. Além disso, a Educação dispõe de todo o fardamento escolar para o ano letivo de 2018, que será entregue ao fim do período de matrículas.