Escolas da Rede Municipal de Ensino continuam com matrículas abertas

As Escolas e Creches da rede municipal de ensino de São Mamede continuam com as matrículas abertas, atendendo à comunidade escolar de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, das 7 às 11 horas, e das 13 às 17h.

Vale ressaltar que as matrículas das escolas da zona rural estão sendo feitas na sede da Secretaria de Educação, que fica em frente à prefeitura, no mesmo horário.

Em relação a modalidade EJA do Rodolpiano Nóbrega, alunos e interessados devem procurar a escola à noite, das 19 às 21h.

No ato da matrícula, por exemplo nas Creches, exige-se apresentação do RG dos pais ou responsável, comprovante de residência, registro de nascimento do aluno e cartão do SUS.

Já nas Escolas, xerox do registro de nascimento, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família (para beneficiários do programa), foto 3X4 e declaração, ou, histórico do aluno.

A abertura do ano letivo será junto com a Jornada Pedagógica 2019, a ser realizada nos próximos dias 6, 7 e 8, para professores, coordenadores pedagógicos, diretores escolares e demais profissionais da área.

Pais e responsáveis devem ficar atentos ao início das aulas, já marcado para o dia 11 de fevereiro.