Praça Central de São Mamede está em processo de revitalização

A Prefeitura Municipal de São Mamede, através da Secretaria de Infraestrutura, dando continuidade a sua programação de obras no município, começa agora a reforma da Praça Coronel José Paulo, que fica em frente à igreja matriz da cidade.

Conforme projeto, a praça receberá ampla reforma na sua parte estrutural, estética, de iluminação e força, buscando melhor atender as tradições culturais, e também se adequando a novos conceitos da vida moderna, como a internet.

Para o secretário da pasta, Emerson Medeiros, este ano o município avançou ao realizar grandes obras, a exemplo das reformas nas escolas municipais, Mercado Público, Hospital, postos de saúde, a readequação da entrada da cidade, os canteiros da Rua Dr. José Amorim, todas executadas com recursos próprios.

Chegando o fim de ano, a praça central tornou-se o foco e já está em processo de revitalização, com conclusão da obra prevista para antes das festas do Natal.