Programa Cidadão será realizado amanhã, dia 27 de abril

A Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano e o Governo do Estado, vai realizar amanhã (quinta-feira, dia 27/04) o “Programa Cidadão”, na sala dos conselhos a partir das 8 horas da manhã até as 15h00.

Como participar? Aos interessados em emitir a 1ª via de RG, Carteira de Trabalho e CPF deverão estar de posse dos originais dos documentos de certidão de nascimento, de casamento ou divórcio. Mas, em caso de xerox, esses devem conter carimbo de autenticação em cartório. Importante saber que é obrigatório ao usuário apresentar, também, documento oficial comprovando fator RH e o tipo sanguíneo.

Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal dentro das comemorações alusivas à Emancipação Política de São Mamede, que traz esse ano uma programação rica em eventos, começando amanhã até o dia 01 de maio.

Todas as informações necessárias para a participação no programa devem ser conferidas abaixo.