Implementações na infraestrutura da cidade com a criação do contorno da pista dupla

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando no meio-fio do canteiro que fica no entorno do bar e lanchonete “O Saladão”, um percurso em mudança corretivamente, sendo ele via de acesso à área urbana da cidade.

Sabemos que já foram registrados alguns acidentes naquela pista e um deles com morte fatal, devido justamente à má estruturação do local, por esse motivo a atual gestão resolveu implementar uma readequação da via para que vidas não sejam mais perdidas e acidentes sejam evitados. Para o Secretario de Infraestrutura, Emerson Medeiros, esse trabalho se traduz em responsabilidade com a população, pois além de conceder segurança no tráfego também cria uma melhor visibilidade do núcleo urbano do município.

O Prefeito Umberto Jefferson disse que o seu governo anda a passos largos em todas as áreas da Administração e completou: "A exemplo dessa obra de infraestrutura que estamos concretizando no final da duplicação, tal reestruturação se configura em uma política de melhoramentos".

A Administração por meio desses trabalhos, e daqueles que ainda estão por vir, quer transformar a nossa cidade no “maior canteiro de obras do Estado da Paraíba”, sendo essa promessa somente possível pelas vias da política do bem comum, própria da verdadeira democracia.